sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Coleção 2009


Saia cintura alta
Tecido: algodão estampado
Pala inteira
Abotoamento traseiro
Bolsos laterais
Tam: P ( 30 ao 40)
Tam: M ( 42 ao 44)
R$: 45,00
Acessórios: colar franjas
colar laços



Vestido top brilhoso
Top: lourex brilhoso
Saia: viscolycra
broche retrô preto e dourado c/ fitas
Tam: Único ( 36 ao 42)
R$:45,00





Vestido Liberty
Top: viscolycra
Saia: viscose de bamboo estampa liberty
2 botões retrô preto e dourado
Tam: P ( 36 ao 40)
R$: 60,00




Vestido malha jacquard
Top: suplex
Saia: malha jacquard roxa
Padronagem de cobra
Tam: P ( 36 a0 40)
R$: 75,00
Acessório: bracelete laço tacha
CRIAÇÕES: Juliana Sá
FOTOS: Renan Yudi
ACESSÓRIOS: Paolla Falcão - paollafalcao@gmail.com
MODELOS: Diana Balsini, Fernanda Guimarães,Winie Lourenço
MAKE: Thiago Larangeiras
LOCAÇÃO: GIG - IPANEMA
Rua: Visconde de pirajá 437 - Rio de Janeiro

2 comentários:

  1. Oi, Juliana, tudo bom? Encontrei seu site através da Fernanda Guimarães, e adorei suas coisas! Você só vende pra Gig? É que eu sou de são paulo, e fiquei louca pelo vestido liberty!
    se vc achar que tem algum jeito de eu comprar, me manda um email, ou deixa um comentário no meu blog!
    parabéns pelas roupas!
    um beijo!

    ResponderExcluir